Garantias

Todos os artigos comercializados pela Loja da Floresta, Lda estão ao abrigo de garantia, de acordo com o disposto no artigo 5º do Decreto-Lei nº 67/2003, de 8 de abril, com alterações introduzidas pelo Decreto-Lei n.º 84/2008, de 21 de maio, salvo algumas exceções dos produtos e/ou artigos de desgaste decorrente do seu uso (exemplo: consumíveis, baterias entre outros), sendo esta determinada pelo respetivo fabricante.

Antes de ativar a garantia dos seus artigos, por favor, consulte o ponto 9 dos Termos e Condições e leia atentamente a informação que aqui indicamos:

  • A Loja da Floresta, Lda presta serviços de assistência técnica para algumas das marcas por nós comercializadas;
  • Os centros de assistência técnica dos fabricantes têm normalmente um horário de funcionamento das 9h00 às 17h00 e encontram-se, na sua maioria, encerrados aos fins-de-semana e feriados;
  • No caso de se deparar com dificuldades na instalação / utilização de algum produto, certifique-se de que está a seguir todas as instruções contidas nos respetivos manuais, nomeadamente sobre a instalação e utilização de peças apropriadas e/ou acessórios originais;
  • Deverão ser mencionados todos os dados requisitados pelo fabricante, tal como data de aquisição do produto e respetivo comprovativo de compra, identificação do modelo, nº série do produto e dados pessoais;
  • Após contacto, ser-lhe-á sugerido um centro de reparação autorizado pelo fabricante, ou em algumas situações irá registar o pedido de garantia do artigo junto da Loja da Floresta, Lda, devendo aceder à Área de Cliente, seguidamente a Encomendas e escolher a encomenda onde comprou o produto e clicar em “Abrir Ticket”.